Notícia

Lançamento de A Professora de Música em Ipiaú-BA

A série e telefilme “A professora de música”, dirigido pelos cineastas Edson Bastos e Henrique Filho, toda filmada em Ipiaú-BA no mês de janeiro de 2016, será exibida no próximo domingo, 18 de dezembro, às 19 horas, na UNEB – Campus XXI, em Ipiaú-BA. A exibição contará com a presença dos diretores, parte do elenco mirim e equipe local.

ana_7264

Foto: Ana Lee

A produção homenageia a professora Aída Duarte e os recitais que ela realizava na cidade de Ipiaú. Na ficção, que se passa na cidade de Ipiaú, a professora Aída e sua ajudante Meu Bem, organizam um recital de música com os alunos do curso, mas este é ameaçado pela falta de som, já que o evento não conseguiu o apoio de empresários locais nem da prefeitura.

Fazem parte do elenco Jussara Mathias como Aída, Paula Lice como Meu Bem, Iasmin Simões como Bruna, Giovanna Lima como Jéssica Kellen, Rafael Loch como Nuno, Davi Lisboa como Gui, além da participação de Gustavo Almeida, Felipe Almeida, Daniela Loch, Rafaela Loch e Akyza Andrade.

A professora de música contou com o apoio financeiro do Governo Federal através do Fundo Setorial do Audiovisual e do Governo Estadual através do IRDEB-TVE/BA.

Após a exibição haverá debate com os diretores e equipe.

Trailer

Making-of

postar um comentário.