Notícia

De Panorâmica a Voo

PP

A Panorâmica Produções surgiu no ano de 2009, com a produção do videoclipe “Jeep”, da banda Mendigos Blues e desde então realizou projetos culturais no interior da Bahia. Conquistando seu espaço e firmando grandes parcerias na região, a Panorâmica cresceu. Consequentemente, com o seu crescimento, nasceu a Voo Audiovisual, uma empresa que hoje já tem seu reconhecimento no mercado por suas produções.

Voo azul

Buscando sempre incentivar a produção, facilitar o acesso aos bens culturais e a informação, produzimos eventos de exibição cinematográfica com oficinas audiovisuais, como o Festival de Cinema Baiano e a Mostra Universitária Sulamericana de Audiovisual. Além do projeto de oficinas online, o Pixelando Online e o projeto de exposição Afrofilisminogravura.

Durante esse percurso, a Voo passou por interessantes experiências cinematográficas. Produziu videoclipes, ficções e documentários, longas e curtas. Dentre estas produções, podemos citar os curtas premiados “Joelma”, do diretor Edson Bastos e “A fórmula”, dirigido por Henrique Filho, além dos longas “Memórias do Rio Cachoeira”, dirigido por Victor Aziz e “O nó: Ato humano deliberado”, de Dílson Araújo. Alem disso, produziu o curta-metragem de ficção “O velho e os três meninos”, adaptação da obra de Euclides Neto, dirigido por Henrique Filho.

Você pode conferir mais sobre estes projetos agora em nosso site e mais, a partir de agora você poderá assistir na íntegra boa parte de nossos trabalhos.

Pensando cada vez mais na qualidade técnica, a Voo está investindo em equipamentos de alta qualidade, para oferecer ao cliente um produto audiovisual em alta definição de imagem e som.

Sejam todos bem vindos ao nosso novo site e voltem sempre para conferir nossas notícias.

Fiquem à vontade para nos seguir no twitter e nos adicionar no facebook, estaremos sempre atualizando nossas redes sociais.